📍 CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO EM FORTALEZA/CE | *PARA ALTERAR PARA O SITE DE BARUERI/SP, CLIQUE AQUI!
link
Termo de Garantia

1. TEMPO DE GARANTIA

Nossa garantia é de 90 dias, sendo contada a partir da data da entrega do produto. O tempo final é baseado na data em que o cliente entra em contato informando sobre o defeito, portanto, independentemente do tempo de frete a sua garantia estará resguardada caso nos comunique dentro do tempo hábil.

SÓ É DADA A GARANTIA PARA SMARTWATCHES COM NOSSO SELO E NÃO SERÃO ACEITOS PRODUTOS COM MÁS CONDIÇÕES DE USO. OS NOSSOS MODELOS NÃO SÃO APROPRIADOS PARA ATIVIDADES FÍSICAS E/OU MEDIÇÃO DE SAÚDE, PORTANTO NÃO DAMOS GARANTIA PARA OS SENSORES E SUA PRECISÃO.

 

2. GARANTIA DE FÁBRICA

Em caso de defeito de fábrica, trocamos o produto sem custo para o cliente. Todos os produtos são averiguados ao retornarem para nossa empresa, não havendo sinais de mau uso fazemos a troca por um produto igual (ou reembolsamos o valor, caso não haja o mesmo modelo em estoque, podendo o cliente adquirir um modelo similar).

2.1. Produto sem uso: Caso o produto não tenha sido usado pelo cliente, poderá ser trocado integralmente (incluindo os acessórios), ou pode ser gerado saldo para a troca por outra mercadoria.

2.2. Produto com uso: No caso de produtos com uso, é feita a troca da cabeça (mostrador) do smartwatch, permanecendo a mesma embalagem e mesmos acessórios.

 

3. DEFEITO DECORRENTE DE MAU USO

Em caso de defeito de mau uso, o cliente pode verificar o custo para conserto pelo fabricante, sendo que o valor irá depender do estado de conservação e o motivo do defeito (além do custo de frete). Para saber mais, consulte os nossos canais de atendimento.

 

4. O QUE CARACTERIZA MAU USO

4.1 A nossa garantia de fábrica não cobre contato com água, independentemente de qual natureza for. Se o smartwatch apresentar oxidação não se enquadra em defeito de fábrica.

4.2 A nossa garantia de fábrica não cobre queda, sinais de mau uso como arranhões profundos ou amassados na peça metálica do smartwatch. Produto com tela ou sensor trincado/quebrado também são enquadrados como mau uso.

4.3 A nossa garantia de fábrica não cobre tela listrada ou escura, pois se enquadra em quebra de cristal, seja por queda ou pressão na tela.

4.4 A nossa garantia de fábrica não cobre smartwatch carregado em aparelhos que não possuem filtro de energia, como TV, TV BOX e outros, e não cobre smartwatch carregado em carregador superior a 5V - 2A.

4.5 A nossa garantia de fábrica não cobre smartwatch com más condições de uso.

 

5. FRETE DE ENVIO

Sendo comprovado defeito de fábrica, o frete será por nossa conta. Caso contrário, será paga pelo cliente. Como o termo é claro, basta nos informar sobre o defeito dentro do prazo de 90 dias.

 

Caso tenha ficado com alguma dúvida, basta contatar o nosso SAC no e-mail sac.usestrike@gmail.com para maior auxílio.

Cadastre-se e receba ofertas exclusivas!